Este novo problema deverá estar relacionado com o anterior, podendo ser a driver que se encontre corrompida e, dessa forma, a impedir o arranque. O Windows também não ajuda muito neste aspecto, já que não disponibiliza muita informação.
Consegue aceder ao modo de segurança ou ao ambiente de recuperação? Se sim aceda ao modo da Linha de comandos.
Em seguida escreva este comando: "bcdedit" (sem aspas).
Deverá surgir uma lista com as várias partições/discos no sistema. Certifique-se que possui uma que tenha o nome de "{default}" (sem as aspas).
Se sim, então coloque o seguinte comando e pressione enter:
bcdedit /set {default} bootstatuspolicy ignoreallfailures
Após reiniciar o sistema, se tudo correr bem, este deverá falhar no famoso ecrã azul. Mas aqui já consegue ver exatamente qual o ficheiro danificado, devendo surgir o nome nas informações.
Por fim, bastará remover esse ficheiro (se não for algum relacionado com o Windows, em duvida coloque aqui o nome). Para o remover pode utilizar um liveCD do linux ou directamente da linha de comandos se preferir.
Vou dar uma dica simples de eliminar pela mesma linha de comandos anteriormente utilizada e sem utilizar comandos complicados.
Aceda à mesma e escreva o comando "notepad". Isto deverá abrir o bloco de notas.
Agora utilize a opção "Abrir" do Bloco de notas para navegar mais facilmente pelo sistema. Provavelmente apenas deve verificar os ficheiros ".txt", mas pode alterar isso escrevendo no nome do ficheiro "*.*" (sempre sem aspas).
A partir dai navegue até à pasta das drivers (system32\DRIVERS) e procure pelo nome do ficheiro que surgiu no ecrã azul. Se tiver com um tamanho de "0 bytes", então é provável que seja a causa do problema. Elimine-o e reinicie o sistema.