1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox flash bloqueado

 

Após a descoberta de várias vulnerabilidades, o Firefox irá bloquear por padrão o flash de versões vulneráveis (atualmente todas as existentes).

 

Segundo revelou Mark Schmidt, executivo no departamento de suporte do Firefox, a partir do Twitter, todas as versões vulneráveis do Flash serão bloqueadas por padrão no Firefox. Esta noticia surge também um dia depois de Alex Stamos, o novo chefe da divisão de segurança do Facebook, ter sugerido a implementação de uma data para a descontinuação do Flash.

 

De relembrar que, recentemente, foram descobertas três novas vulnerabilidades no Flash, provenientes dos mais de 400GB de dados roubados da empresa de segurança Hacking Team. A Adobe confirmou a existência das falhas, mas ainda não disponibilizou as atualizações para as mesmas.

 

A Mozilla sublinha que o Flash irá permanecer bloqueado no Firefox até que uma versão estável e segura do mesmo seja disponibilizada pela Adobe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech