Boas,
O que está a verificar é os dados do sistema CloudLinux.
O Cloudlinux limita os recursos que cada conta pode utilizar do servidor onde se encontra. Dessa forma, se existir um problema numa determinada conta (por exemplo, erros num script), as restantes contas não são afectadas e os recursos do servidor não são utilizados na totalidade (o que não seria o que se pretende para um alojamento partilhado).
Atingindo os limites deve ser apresentada uma mensagem de erro a informar disso mesmo.
Os processos que ai verifica não são exatamente "processos" de programas que possa instalar. Estes dizem respeito aos processos que o seu site cria no servidor (por exemplo, a abertura de um ficheiro php pelos visitantes é considerado um processo). Note também que o número de processos não indica directamente o número de utilizadores que o site permite num determinado momento. Um processo pode demorar apenas alguns ms, nomeadamente os de carregamento de páginas, pelo que até pode nem verificar esse "limite" como sendo real.
Em resumo:
CPU Usage - A utilização que a sua conta está a utilizar do processador do servidor, tendo em conta os limites que a empresa de alojamento estabeleça.
Entry Processes e Number Processes - Para uma explicação simples, são basicamente a mesma coisa, sendo que a explicação já está referida anteriormente.
Se algum desses limites está a atingir o máximo das duas uma:
- Ou necessita de mais capacidade de processamento (e nesta altura já deveria considerar o upgrade para algo superior, com recursos dedicados)
- Ou algo está errado no seu site (por exemplo, plugins incompatíveis que estejam a impedir o encerramento de processos).
Cumps