1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple music

 

O Apple Music foi oficialmente disponibilizado à pouco mais de um mês, mas pode já ter atingido um novo marco.

 

De acordo com o site HITS Daily Double, citando fontes próximas dos estúdios de gravação que trabalham com a Apple, o serviço poderá já ter ultrapassado a marca dos 10 milhões de utilizadores.

Este valor poderá ter como justificação a larga base de utilizadores que possuem equipamentos da empresa atualizados com a mais recente versão do iOS.

 

Porém, até ao momento ainda se desconhecem valores oficiais, sendo que tudo não passa de rumores. As editoras e estúdios de gravação que trabalham diretamente com a Apple e, nomeadamente, sobre o serviço Apple Music, estão impedidas de divulgar informações estatísticas sobre o mesmo.

 

A reforçar estes rumores encontram-se recentes declarações de Tim Cook, CEO da Apple, onde este afirma que “milhões e milhões” de utilizadores já estariam a subescrever à assinatura gratuita durante três meses.

 

De notar que o Spotify, um dos principais concorrentes do Apple Music, conta atualmente com 20 milhões de assinantes pagos, pelo que, caso todos os utilizadores no período de teste do Apple Music mantenham a subscrição, este poderá ficar a par com o Spotify.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech