1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

No final de Julho, pouco depois do Windows 10 ter sido lançado, este já se encontrava em 14 milhões de equipamentos. Agora este valor aumentou ainda mais.

 

De acordo com o portal Windows Central, citando um funcionário da Microsoft, o Windows 10 já terá sido instalado em mais de 67 milhões de equipamentos.

 

Um dos problemas que se esperava com este processo de atualização seria os prováveis erros ou velocidades de download reduzidas, no entanto a empresa também confirmou que, no pico máximo, foram atingidas taxas de transferência na ordem dos 15TB/s, tendo sido reservados 40TB como máximo.

 

Apesar de o valor das instalações não ser totalmente oficial, a confirmar-se este deverá ainda ser superior neste momento. De relembrar que vários utilizadores preferem aguardar que o sistema receba algumas correções ou que as drivers sejam fornecidas pelos fabricantes antes de utilizarem imediatamente o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech