1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duo

 

Desde o seu lançamento que o Google Duo tem sido bem aclamado pelos utilizadores, ao contrário de outra aplicação lançada pela empresa na mesma altura, o Google Allo. E isto verifica-se na nova marca atingida pela aplicação.

 

Cerca de 11 meses depois do seu lançamento, o Google Duo atingiu os 100 milhões de instalações na Google Play Store. De notar, porém, que este número pode ser mais elevado devido à aplicação ter começado a ser disponibilizada por padrão em novos equipamentos no mercado.

 

google duo play store

 

Apesar disso, a aplicação tem vindo a receber diversas atualizações, com o suporte a chamadas de áudio em Abril, PIP para o Android O adicionado em Maio e o suporte nativo ao histórico de chamadas do Android. A simplicidade também é um dos principais atrativos, visto que basta ambos os intervenientes possuírem um smartphone para poderem realizar chamadas de vídeo sem complicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech