1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

popcorn time

 

As autoridades da Noruega alertaram os utilizadores do serviço de streaming Popcorn Time para ficarem atentos aos emails durante as próximas semanas.

 

De acordo com o portal The Next Web, a entidade Rights Alliance revela ter obtido uma listagem de aproximadamente 75000 utilizadores do serviço, sendo que as autoridades irão agora proceder ao envio de “emails surpresa” para alguns destes utilizadores.

 

A Rights Alliance está habilitada a monitorizar IP’s que tenham sido suspeitos de realizarem pirataria, no entanto ainda necessitam da aprovação do tribunal para a obtenção dos dados de cliente por parte do fornecedor de acesso à Internet.

 

Desconhece-se, até ao momento, se foi obtida a aprovação para os fornecedores de acesso à Internet disponibilizarem os dados dos clientes. Porém é importante relembrar que, recentemente, foram realizadas duas detenções relacionadas com o Popcorn Time, sobre os gestores de dois sites que apresentavam informações sobre como utilizar o serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech