1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

John mcafee

 

Em 2010, John McAfee, criador da empresa de segurança popular pelo antivírus com o mesmo nome, vendia a empresa à Intel Security. E, de acordo com as declarações recentes do mesmo, não poderia estar mais satisfeito com esta venda.

 

Isto porque o ex-CEO da McAfee revelou via o Reddit que os antivírus são uma tecnologia ultrapassada. O próprio sublinha ainda que não utiliza proteções antivírus nos seus sistemas, visto considerar as mesmas como desatualizadas. Um kit para hackers é disponibilizado dez vezes mais rápido do que as atualizações para estes softwares de segurança.

 

McAfee revela ainda que prefere utilizar equipamentos com o sistema Windows, Android e iOS, como forma de tentar fugir à falta de privacidade pelas autoridades, apesar de toda a controvérsia sobre alguns destes sistemas no que respeita a este tópico.

 

Para tentar escapar aos olhares das autoridades, o programador refere ainda que possui para o dia-a-dia um telemóvel flip antigo da Samsung e sem GPS. Para as tarefas que necessitem de acesso à internet utiliza um equipamento Android que muda a cada duas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech