1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jonh mcafee

 

John McAfee, criador do antivírus com o mesmo nome, revelou recentemente mais uma controvérsia que pode vir a mudar a história do Bitcoin – caso se confirme ser verdade.

 

McAfee revelou que sabe que é Satoshi Nakamoto, nome por detrás do criador da reconhecida moeda Bitcoin. Até agora não se conhece a real identidade de Satoshi Nakamoto, apesar de vários terem afirmado ser o criador da moeda.

A partir do Twitter, McAfee afirma que estão a ser feitas perdas de dinheiro consideráveis na procura do criador da criptomoeda mais popular do mercado, e portanto este irá revelar a sua identidade real ao longo dos próximos dias.

 

tweet de mcafee sobre criador do bitcoin

 

O objetivo de McAfee passa por ir revelando algumas pistas e dicas antes de chegar à conclusão sobre quem é o real Nakamoto – ou até o mesmo se pronunciar oficialmente. Até ao momento, e de acordo com as respostas que McAfee tem vindo a fornecer no seu Twitter, apenas se sabe que o mesmo reside nos EUA e ainda se encontra vivo, além de contar com acesso à sua carteira digital – avaliada em vários milhões de dólares ativos sobre o Bitcoin.

 

Além disso, foi também revelado que “Satoshi Nakamoto” não se trata apenas de uma pessoa, mas sim de um conjunto de vários utilizadores – embora liderado por uma entidade principal, e que será a que é conhecida publicamente.

 

Depois das declarações iniciais, muitos têm vindo a duvidar que McAfee tenha realmente conhecimento de quem é Nakamoto, ao qual o mesmo responde que, apesar de todos os seus problemas conhecidos com drogas e esquemas ilícitos no passado, e dos problemas que ainda possui com as autoridades, o mesmo ainda sabe programar melhor do que muitos e utilizou esses conhecimentos para descobrir a identidade do criador de Bitcoin.

 

mensagem de mcaffe para quem não acredita

 

Resta agora esperar para saber se McAfee realmente sabe o que diz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech