1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter momments

 

O Twitter têm estado a passar por alguns períodos atribulados, com poucos ganhos e quedas acentuadas nas suas ações em bolsa. Para tentar reverter um pouco esta tendência, a empresa revelou a nova ferramenta Moments.

 

De acordo com o portal The Verge, o Moments permite aos utilizadores acederem rapidamente aos tweets e noticias mais comentadas, num formato similar ao de uma revista digital.

De acordo com o comunicado da empresa, este projeto tinha vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos dez meses, estando agora preparado para o publico em geral.

 

Segundo Madhu Muthukumar, gerente de produto do Moments, o Twitter encontra-se à procura de novas ferramentas que permitam atrair antigos utilizadores da plataforma, assim como cativar novos registos.

Numa fase inicial esta ferramenta apenas se encontra disponível para os utilizadores dos EUA, estando ainda em testes noutras regiões.

 

Via The Verge

Imagem The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech