1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft GigJam

 

A Microsoft começou a distribuir os primeiros convites para a sua nova plataforma GigJam, uma ferramenta de trabalho colaborativo.

 

O GigJam possibilita a vários utilizadores trabalharem em simultâneo em algum projeto ou trabalho. A ferramenta já tinha sido revelada pela empresa em meados do ano passado, mas apenas agora os utilizadores interessados na mesma irão começar a receber os convites para acesso à plataforma.

Segundo revela o portal VentureBeat, Vijay Mital, general manager da Ambient Computing team da Microsoft, revelou que o GigJam irá permitir a entreajuda entre colaboradores e funcionários mais facilmente.

 

A aplicação para desktop encontra-se disponível para Windows e OS X, estando ainda prevista uma versão para o iOS. Espera-se que até ao final do ano a ferramenta seja incorporada na base do plano Office 365. Os interessados poderão requerer o acesso ao convite neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech