1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter X logo

 

A X, antigo Twitter, revelou uma nova funcionalidade que agora pretende rivalizar diretamente com o LinkedIn. Depois de alguns meses em rumores, a plataforma de Elon Musk encontra-se agora a lançar uma nova ferramenta para a contratação de funcionários.

 

Esta nova funcionalidade, apelidada de “Hiring”, encontra-se disponível para utilizadores com contas verificadas de organização. Ainda se encontra em fase Beta, mas surge depois de os relatos de tal terem começado a surgir pela internet.

 

Basicamente, com esta funcionalidade as empresas podem disponibilizar na X as suas posições de trabalho abertas para recrutamento, com os utilizadores a poderem inscrever-se para as mesmas diretamente da plataforma.

O teste aparenta focar-se para já nas grandes empresas, portanto é possível que comecem a surgir indicações das mesmas para postos de trabalho.

 

X Hiring

 

Esta ideia da X é similar ao que o LinkedIn faz, embora de forma mais simples. Entre as ferramentas do LinkedIn encontram-se várias focadas em ajudar na contratação de novos funcionários para as empresas, mas esta conta com funcionalidades consideravelmente mais avançadas.

 

Como referido, de momento o X Hiring encontra-se limitado apenas para algumas empresas verificadas, e em formato Beta. Ainda se desconhece quando vai chegar para todos os utilizadores. Obviamente, para receberem a verificação, as empresas necessitam de pagar pelo X Premium para organizações, que é ainda mais caro do que a verificação regular da X para utilizadores comuns.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech