1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter moments

 

O Twitter Moments foi lançado em meados de 2015, mas apesar de ainda ser relativamente recente, parece que os planos iniciais para esta plataforma não estão a ir de encontro ao que era esperado.

 

O Twitter revelou recentemente que irá começar a descontinuar o Moments sobre a sua aplicação para iOS e Android. Esta funcionalidade, pelo menos por enquanto, ainda irá encontrar-se disponível a partir da versão web do serviço.

Por intermédio de tweets, a plataforma explicou que quando algum recurso não possui uma vasta interação por parte do publico, este é removido para centrar as atenções noutras funcionalidades com mais destaque. O Moments parece integrar-se nesta categoria, sendo que a taxa de utilização dentro da plataforma é relativamente pequena.

 

De notar que, apesar de não ser possível criar novos Moments sobre as aplicações moveis, os utilizadores ainda podem aceder aos conteúdos criados, tanto pela sua parte como por outros utilizadores dentro do Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech