1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook moments

 

O Facebook revelou que irá descontinuar a sua aplicação Moments, utilizada para a partilha de conteúdos entre amigos e familiares na plataforma.

 

A partir de uma mensagem enviada para os utilizadores do serviço, o Facebook revelou que irá descontinuar a aplicação Moments a partir de 25 de Fevereiro. A partir desta data a aplicação irá deixar de se encontrar disponível, sendo que os utilizadores podem salvaguardar as imagens guardadas no serviço antes da mesma ser descontinuada.

 

Para tal, basta aceder ao site do Moments e selecionar uma das opções existentes: criar um álbum privado na conta do Facebook associada ou realizar o download dos conteúdos. No primeiro a plataforma cria um álbum privado dentro do Facebook, visível apenas para o utilizador, com todas as fotos que foram registadas no Moments. A segunda opção permite criar um arquivo ZIP com todos os conteúdos, que pode depois ser descarregado para qualquer sistema.

 

O Moments era visto como uma forma de interligar mais facilmente os utilizadores dentro da rede social, identificando os mesmos e partilhando assim os conteúdos com estes. No entanto, muitas das funcionalidades existentes na aplicação acabaram por ser implementadas de forma nativa no Facebook, deixando de ser necessário a utilização deste serviço para tal.

 

A partir do dia 25 de Fevereiro, os utilizadores deixarão de ter acesso ao site e aplicação, sendo que os conteúdos não guardados serão igualmente eliminados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech