1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Lasso facebook

 

Ainda se recorda do Lasso? Esta aplicação experimental do Facebook foi a primeira tentativa da rede social em criar uma alternativa o então popular TikTok.

 

A aplicação permitia aos utilizadores criarem pequenas versões de vídeos com efeitos e musica de fundo, num formato similar ao que se encontra no TikTok. No entanto, o sucesso da plataforma foi bastante limitado, motivo pelo qual a empresa revela agora que irá descontinuar o seu desenvolvimento.

A aplicação esteve disponível apenas num conjunto restrito de mercados, e foi lançada pela rede social com o objetivo de se ir expandindo para mais países com o passar dos tempos - algo que nunca chegou a acontecer por inteiro.

 

Segundo o comunicado da mesma, a Lasso vai deixar de ser suportada a partir do dia 10 de Julho. Caso seja um utilizador da plataforma, possui até esta data para descarregar todos os conteúdos criados na mesma, sendo que após esta data serão permanentemente eliminados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech