1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Moments

 

Tal como ocorreu com o Messenger, o Facebook encontra-se a forçar os utilizadores a instalarem uma nova aplicação: o Facebook Moments.

 

Os utilizadores que estejam a usufruir da sincronização automática de fotos pelo Facebook terão agora de instalar a nova aplicação Moments para continuarem a ser enviadas para a plataforma.

A funcionalidade de upload automático de fotos estava presente na aplicação oficial do Facebook desde 2012, mas será agora separada para uma nova aplicação. Os utilizadores que tentem aceder às fotos sincronizadas pelos dispositivos serão forçados a instalarem a nova aplicação. A funcionalidade deverá ser completamente desativada na aplicação principal até ao dia 7 de Julho.

 

Os utilizadores que não pretendam instalar mais uma aplicação no dispositivo, podem realizar o download do ficheiro ZIP com as fotos, mas não irão beneficiar do upload automático de novas fotos.

 

De relembrar que a rede social separou no passado a plataforma principal do Messenger, o que se revelou uma boa medida. No entanto, com o aumento de aplicações separadas para os diferentes serviços, isto poderá levar a um efeito negativo para alguns utilizadores, sobretudo aos recursos adicionais necessários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech