1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook app

 

A recente atualização da aplicação do Facebook para o iOS causou alguns transtornos, sobretudo devido ao consumo elevado de bateria. Porém, este problema aparenta encontrar-se ultrapassado.

 

O Facebook confirmou que a recente atualização da sua aplicação para o iOS continha alguns bugs que, em certos casos, poderia levar a um aumento no consumo de bateria. Um destes seria um erro no código, que criava uma acção em “loop” na aplicação. Ou seja, a aplicação não estaria a efetuar nenhuma operação, mas o código estava a ser repetido continuamente em segundo plano, levando ao consumo mais elevado de recursos.

 

O segundo erro encontrava-se relacionado com o serviço de áudio. Normalmente, este apenas deverá permanecer ativo quando o utilizador se encontra num vídeo. Mas um bug estaria a impedir o serviço de ser encerrado corretamente, permanecendo em segundo plano e a consumir recursos.

 

A atualização para a correção destes problemas já terá sido disponibilizada durante o dia de hoje, sendo que pode já ser instalada pela App Store da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech