1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook sobre smartphone

 

O Facebook pretende tornar a tarefa de reportar erros e falhas nas suas aplicações um processo bem mais simples, para qualquer utilizador.

 

Atualmente, os utilizadores que pretendessem reportar falhas ou bugs existentes nas apps móveis, precisavam de preencher um formulário especifico, que se encontrava sobre um menu raramente acessível pela maioria.

No entanto, o processo torna-se agora bem mais simples, bastante agitar o equipamento enquanto a app do Facebook estiver aberta. Ao realizar o movimento, a aplicação cria automaticamente um novo pedido para reportar bugs.

 

Esta funcionalidade deverá ser ativada manualmente por cada utilizador dentro das opções da app, mas irá encontrar-se disponível tanto para Android como iOS. Obviamente, os utilizadores ainda poderão enviar o report de erros a partir do menu principal da app, na secção de “Ajuda e Suporte”.

 

Esta nova funcionalidade deve chegar a todos os utilizadores da plataforma dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech