1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Worlds

 

A Meta encontra-se a atualizar a Horizon Worlds com algumas novas funcionalidades, sendo que uma delas será para facilitar a tarefa dos utilizadores reportarem bugs que encontrem pelo mundo virtual.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores que verifiquem bugs sobre o mundo podem agora pressionar os botões A,B,X e Y, ao mesmo tempo, para chamar a janela de reportar bugs diretamente, onde também se pode adicionar rapidamente uma imagem de captura de ecrã com a indicação da falha.

 

Na realidade, esta funcionalidade não é algo novo. A Meta tinha vindo a testar a mesma desde meados de Abril de 2021, mas apenas agora vai começar a chegar oficialmente junto de todos os utilizadores. A empresa sublinha, no entanto, que foram feitas várias melhorias na forma como a tarefa de reportar os bugs é processada, de forma a tornar a mesma mais simples e rápida para os utilizadores.

 

A empresa sublinha ainda que todos os bugs reportados são analisados por uma equipa da Meta dedicada, que avaliar a gravidade e faz a triagem dos mesmos para posterior resolução. Todos os utilizadores podem ajudar, e a empresa sublinha que tem vindo a melhorar o processo para ajudar os utilizadores a terem mais controlo no momento de reportar estes erros.

 

Isto não é de todo novo, mas parece que a Meta está a tentar corrigir alguns dos problemas deste seu universo virtual. O Horizon Worlds é bem conhecido pela enorme lista de bugs que possui, e muitos utilizadores consideram este ser um dos seus pontos fracos que durante bastante tempo tem vindo a ser também uma das principais críticas.

 

Melhorar o processo para reportar as falhas pode ajudar tanto a Meta como os utilizadores a criarem um ambiente mais regular e com menos problemas, sobretudo se tivermos em comparação a competição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech