1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

snapdragon 820

 

O Snapdragon 820, da Qualcomm, é um dos processadores mais esperados para os equipamentos móveis de 2016. Porém, de acordo com recentes testes de benchmark ao mesmo, os resultados dececionam.

 

O portal Xiaomi Today revelou os testes realizados na aplicação GeekBench sobre o processador Snapdragon 820, sendo que, na utilização de apenas um core este teve resultados positivos, obtendo 1887 pontos. Este valor é mesmo superior ao Exynos 7420, da Samsung.

 

Porém, nos testes de múltiplos cores, o Snapdragon 820 obteve uma das piores pontuações, com apenas 3936 pontos. Como comparação, o modelo anterior da linha, o 810, obteve 4728 pontos. No topo encontra-se o Exynos 7420 com 4811 pontos.

 

Existe a possibilidade de o processador utilizado para este benchmark ainda não ser a versão final do mesmo, dai o resultado mais reduzido no desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech