1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Antes de chegarem ao público, as empresas possuem o habito de demonstrar os seus equipamentos a jornalistas que aparecem nos eventos como a CES e MWC. Com isto é possível obter um pouco de detalhes acerca dos equipamentos, antes destes chegarem ao público em geral.

 

E o foi este o caso de Andrei Frumusanu, do site AnandTech, que conseguiu testar o desempenho do Samsung Galaxy S9+ (modelo com o processador Exynos 9810) durante o evento MWC 2018. O jornalista realizou um rápido teste de benchmark, porém os resultados ficaram aquém do que seria esperado.

 

teste benchmark

 

De acordo com o teste, o Galaxy S9+ ficou atrás dos seus principais rivais - iPhone X e o iPhone 8. Além disso, os valores são também inferiores aos obtidos com o Pixel 2 XL, o Huawei Mate 10 Pro e até mesmo ficando a pouco do iPhone 7, lançado em 2016.

Será de estranhar que um modelo mais recente da Samsung venha a ter um desempenho pior do que smartphones lançados em 2006, porém é importante sublinhar que o equipamento indicado estaria somente para exposição.

 

A própria Samsung confirmou que a unidade utilizada no teste estaria utilizando um firmware especial para a MWC 2018, não contando com as otimizações da versão final. Porém, mesmo nesta situação, será invulgar um equipamento de demonstração ser disponibilizado aos jornalistas com limites drásticos de desempenho.

 

Resta agora esperar pelo lançamento oficial do produto para se ter uma ideia mais abrangente sobre o desempenho real.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech