1) Qual é o orçamento disponível?
650€.
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
Tamanho vulgar: 15" - 15.6".
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não tenho nenhuma preferência, o que me interessa é a qualidade.
4) A que tarefas se destina o portátil?
Estudo, entrei agora num curso profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, portanto programação basicamente e programas que tenham a ver com o assunto e trabalhos em Excel, Word, PowerPoint e coisas normais como navegar na NET e ver vídeos no YouTube, mas nada de gaming nem tratamento de vídeos ou imagens.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vai apenas ficar na secretária.
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não me faz diferença, uma vez que vai ficar sempre em casa.
7) Vais jogar no portátil?
Não.
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
Sinceramente não me faz diferença nenhuma.
9) Quando é que vais comprar o portátil?
O mais depressa possível, no máximo até final de outubro.
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
O armazenamento, no mínimo 500gb. O que me interessa mesmo é que tenha um bom processador e uma boa RAM, quero um portátil que seja rápido e fluído e que seja fiável, quero que ainda dure um bom tempo.
PS: Só tenho condições de comprar a prestações, PF. não dêm sugestões sem ser a prestações que eu nem as irei ver, porque só tenho mesmo possibilidades de pagar a prestações e também podem recomendar sites estrangeiros, tinha preferência por lojas nacionais, mas se houver mais barato tipo na Amazon ou algo parecido que dê para pagar a prestações estou aberto a sugestões. Resumindo quero o melhor portátil que possa ter pelo orçamento que tenho, o que tenha melhor relação qualidade-preço e conto com a vossa ajuda para isso.
Agradecido.
650€.
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
Tamanho vulgar: 15" - 15.6".
3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não tenho nenhuma preferência, o que me interessa é a qualidade.
4) A que tarefas se destina o portátil?
Estudo, entrei agora num curso profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, portanto programação basicamente e programas que tenham a ver com o assunto e trabalhos em Excel, Word, PowerPoint e coisas normais como navegar na NET e ver vídeos no YouTube, mas nada de gaming nem tratamento de vídeos ou imagens.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vai apenas ficar na secretária.
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não me faz diferença, uma vez que vai ficar sempre em casa.
7) Vais jogar no portátil?
Não.
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
Sinceramente não me faz diferença nenhuma.
9) Quando é que vais comprar o portátil?
O mais depressa possível, no máximo até final de outubro.
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
O armazenamento, no mínimo 500gb. O que me interessa mesmo é que tenha um bom processador e uma boa RAM, quero um portátil que seja rápido e fluído e que seja fiável, quero que ainda dure um bom tempo.
PS: Só tenho condições de comprar a prestações, PF. não dêm sugestões sem ser a prestações que eu nem as irei ver, porque só tenho mesmo possibilidades de pagar a prestações e também podem recomendar sites estrangeiros, tinha preferência por lojas nacionais, mas se houver mais barato tipo na Amazon ou algo parecido que dê para pagar a prestações estou aberto a sugestões. Resumindo quero o melhor portátil que possa ter pelo orçamento que tenho, o que tenha melhor relação qualidade-preço e conto com a vossa ajuda para isso.
Agradecido.