1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft endge

 

O Microsoft Edge tem vindo a ser bem-recebido pela maioria dos utilizadores, sendo uma melhoria considerável em comparação com o Internet Explorer. Porém, ainda não se encontram disponíveis todas as funcionalidades que a Microsoft tinha prometido.

 

O suporte a extensões tinha sido uma das principais novidades do Edge, mas, até ao momento, isso ainda não se encontra na versão final. De acordo com o portal The Verge, citando um comunicado enviado pela própria Microsoft, o suporte a extensões no Edge apenas deverá ser disponibilizado para 2016. Este suporte deverá chegar por intermédio de uma atualização no Windows 10.

 

As extensões encontram-se em testes internos na empresa, sendo que para os programadores é prometido um meio simples e rápido de importarem as extensões do Firefox e Chrome para o Edge. As extensões poderão também ser disponibilizadas na Windows Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech