1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus onguard

 

A OnePlus gosta de se diferenciar de outros fabricantes, seja nos seus produtos ou nas campanhas que disponibiliza aos utilizadores. E a prova disso encontra-se num novo serviço que poderá ser do agrado de quem não queira perder os seus smartphones.

 

A OnePlus revelou a disponibilização do novo serviço de seguro “On-Guard”, destinado aos utilizadores do OnePlus 2 e X. Em parceria com múltiplas agencias de seguro, o serviço permite aos utilizadores aderirem a pacotes adicionais de segurança para os seus equipamentos.

Este seguro cobre os danos mais comuns, como é o caso da quebra do ecrã, vandalismo, acidentes, perdas ou roubos, entre outros.

 

O preço será igualmente atrativo. A empresa garante planos a partir de 39.99 euros para uma subscrição de um ano e 64.99 euros para 24 meses.

Os utilizadores podem subescrever ao serviço no momento da compra dos equipamentos ou, caso pretendam, possuem ainda o prazo de 15 dias após a compra para ativar este seguro. Porém, este não se aplica a quem já tenha adquirido o equipamento ou ultrapasse o período dos 15 dias.

 

Via: OnePlus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech