1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel c

 

A linha Nexus da Google, apesar de vir com o nome da empresa associado, não é fabricado inteiramente por esta, sendo delegado esse processo a outras fabricantes. Mas a linha “Pixel” pretende ser a linha própria da empresa, com todas as etapas supervisionadas por esta.

 

Apesar de a linha Pixel não ser propriamente recente, a empresa revelou um novo equipamento para esta: o tablet Pixel C.

Este tablet Android é desenvolvido inteiramente pela Google, contando com características de topo e com uma versão do Android desenvolvida especificamente para este.

 

pixel c

 

O Tablet Pixel C conta com um ecrã LTPS LCD de 10,2 polegadas, e uma resolução 2560x1800 pixels, um chipset NVIDIA Tegra X1, USB Type-C, 3GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno e uma câmara de 8MP. O sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow.

 

Juntamente com o tablet, a empresa disponibilizou também um teclado como acessório. Este é acoplado na lateral do equipamento por intermédio de um sistema magnético, permitindo a rápida e simples utilização do mesmo.

 

 

O Pixel C encontra-se disponível nos EUA por 499 dólares, no modelo de 32GB, ou 599 dólares no de 64GB. Até ao momento ainda se desconhece quando irá ser disponibilizado em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech