1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4a

 

Tudo aponta para que a Google esteja muito perto de revelar o novo Pixel 4A, e agora a imagem final do mesmo pode ter sido revelada pela própria empresa “por engano”.

 

O site da Google Store no Canadá encontrava-se a publicitar um novo dispositivo na sua página inicial, que neste caso deveria ser o Google Nest WiFi. Mas invés disso, a imagem que estaria a ser utilizada era do novo Google Pixel 4a.

A página do site, entretanto reajustada, apresentava todas as informações como sendo o Nest WiFi, mas a imagem do produto era efetivamente a de um smartphone novo da empresa, que se acredita ser o Pixel 4a.

 

Infelizmente a empresa não alterou os links do site, pelo que apenas a imagem aparenta ter sido colocada por engano pelos administradores do mesmo. Os links ainda direcionavam realmente para a página do repetidor Wi-Fi da Google e não para a do smartphone.

 

De relembrar que os rumores apontam para a possibilidade do Google Pixel 4a contar com um ecrã LCD de 5.81 polegadas, com punch hole para a câmara frontal, um processador Qualcomm Snapdragon 730, 4 GB de RAM, até 128 GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 12.2MP e uma bateria de 3080 mAh com carregamento rápido de 18W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech