1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel xl 2

 

Algumas imagens do novo Pixel XL 2 tem vindo a surgir na Internet, em conjunto com alguns rumores sobre o design e especificações. E isto permite que os designers comecem a criar os primeiros modelos do que poderá ser o novo equipamento da Google.

 

Um novo vídeo publicado pelo canal do Youtube “Concept Creator” demonstra o que poderá ser o design final do novo Pixel, utilizando um conjunto de cores atrativas e uma combinação interessante de escolhas.

A nível do design, é importante destacar o ecrã de maiores dimensões, num formato 2:1 – 18:9 – e nos cantos arredondados, similar ao que se encontra no Samsung Galaxy S8.

 

De relembrar que este vídeo não representa o conceito final e oficial do equipamento. O mesmo é apenas baseado nas imagens e rumores que tem surgido pela Internet, sendo que a Google ainda pode alterar muitos dos aspetos do equipamento.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech