1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android

 

Depois da conhecida falha de segurança “Stagefright” do Android, a Google comprometeu-se a atualizar mais frequentemente o sistema, num estilo similar ao que a Microsoft realizou com o Windows 10. E um primeiro passo começa pela linha Nexus da empresa, a qual começou recentemente a receber pacotes de atualização mensais.

 

A Google já disponibilizou a atualização de Janeiro para o Android nos equipamentos Nexus. A atualização já pode ser descarregada e instalada manualmente pelos utilizadores, mas é recomendado que seja realizado o procedimento via o sistema OTA. Este encontra-se a ser disponibilizado de forma gradual ao longo dos próximos dias, sendo que os primeiros equipamentos a receberem a mesma serão os que se encontrem nas operadoras norte-americanas.

 

Esta versão ainda é baseada no Android 6.0.1, sendo que é possível que as correções da mesma sejam também disponibilizadas nos equipamentos de topo de outras fabricantes, como a Motorola, LG, Samsung e HTC. A lista de alterações não regista qualquer nova funcionalidade.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech