1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

smartphone android pie

 

A Motorola revelou que um conjunto de smartphones da fabricante irão começar brevemente a receber atualizações para o Android Pie.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Moto G6, G6 Play e o Z3 Play deverão começar a receber o Android Pie 9.0 dentro dos próximos dias. De relembrar que, também de forma recente, a empresa disponibilizou a atualização para os modelos X4 e G6 Plus.

 

Esta atualização disponibiliza um conjunto de melhorias para os utilizadores, nomeadamente a nível das funcionalidades e desempenho, que são fornecidas diretamente pela experiência do Android Pie nativo. Além disso, a Motorola deverá realizar pequenas alterações no código base para adicionar apenas algumas funcionalidades dedicadas para os seus dispositivos.

 

De relembrar que esta versão do Android foi disponibilizada pela Google em Agosto de 2018, chegado agora aos equipamentos da Motorola. Apesar disso ainda existem várias fabricantes que optam por não lançar a atualização, o que leva a que o sistema ainda se encontre com uma pouca adesão a nível do mercado de smartphones Android.

 

Os utilizadores com os modelos que irão receber a atualização devem receber a mesma sobre o sistema OTA do Android, algo que ainda poderá demorar alguns dias conforme a propagação vá sendo realizada em diferentes países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech