1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android lollipop motorola

 

O Android Lollipop não possui uma grande fatia de utilizadores no mercado, mas encontra-se a chegar a um número cada vez maior de equipamentos. A mais recente confirmação parte da Motorola.

 

De acordo com a mensagem partilhada no Google+ por Luciano Carvalho, engenheiro de software na empresa, a Motorola irá atualizar um conjunto de equipamentos para o Android Lollipop brevemente.

 

Esta atualização irá incluir os equipamentos lançados pela Motorola em 2013 e 2014. Nesta lista encontra-se o Moto X, Moto G, Motorola Droid Turbo, Motorola Moto Maxx, Motorola Moto E, Motorola Droid Ultra, Motorola Droid Maxx e o Motorola Droid Mini.

 

De acordo com a mensagem, apesar do Android Lollipop ter sido disponibilizado pela Google à algum tempo, ainda existem bugs que necessitam de ser resolvidos, tendo em conta que a Google não desenvolve o Android à medida de todos os equipamentos no mercado, sendo da responsabilidade dos fabricantes realizar esse processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech