1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

android 5.0.1

 

Apesar da utilização do Android 5.0 ainda ser um pouco reduzida, a Google já começou a disponibilizar uma atualização para o mesmo.

O Android 5.0.1 começou a ser disponibilizado para a linha Nexus, na versão AOSP. Segundo revela o portal Ars Tech, esta atualização conta com a correção de alguns bugs detetados na versão anterior, nomeadamente no Wifi do Nexus 9, 7 e 10.

Foi igualmente corrigida uma vulnerabilidade que poderia efetuar o restauro completo do equipamento caso a senha de entrada no sistema fosse introduzida demasiadas vezes.

Os rumores apontam para que, juntamente com a atualização do Android, a Google disponibilize também uma atualização para o Android Wear, embora até ao momento não exista essa confirmação.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech