1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

Os rumores sobre um possível aumento dos caracteres no Twitter não são recentes, mas recebem agora nova força com novas informações.

 

É possível que, brevemente, o limite de caracteres no Twitter seja aumentado dos tradicionais 140 para 10 mil. Esta medida deverá ser implementada até ao final do primeiro trimestre de 2016.

Até ao momento, o Twitter não confirmou a mudança oficialmente, mas varias fontes apontam que se encontra a ser estudada, de forma interna, numa experiência apelidada de “Beyond 140”.

 

Numa primeira fase, o aumento dos caracteres deverá abranger apenas um grupo restrito de utilizadores de teste, antes de ser disponibilizada de forma pública a todos.

De relembrar que o limite de 140 caracteres encontra-se enraizado desde as origens do Twitter, sendo que a alteração pode afetar os utilizadores de longa data do serviço que prefiram o anterior limite.

 

Via Recode

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech