1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com 10K

 

O Twitter pode estar a trabalhar em mais mudanças, que devem chegar à plataforma brevemente. Uma dessas mudanças poderá ser a capacidade de enviar mensagens com até 10.000 carateres.

 

Esta medida foi confirmada por Elon Musk, que em resposta a um utilizador na plataforma indicou que o Twitter estaria a preparar a expansão das mensagens para terem até 10.000 carateres. De relembrar que o Twitter começou, recentemente, a permitir que os utilizadores do Twitter Blue possam enviar mensagens até 4.000 carateres. Os utilizadores da versão gratuita ainda se encontram com o limite tradicional.

 

mensagem de elon musk sobre limite de 10K

 

De notar, no entanto, que Elon Musk não deixou detalhes sobre como esta expansão iria ser aplicada, e se a mesma seria focada apenas para utilizadores do Twitter Blue ou para todos os utilizadores na plataforma.

Também não foram deixados detalhes sobre quando a mudança iria ser efetivamente implementada, para além do "brevemente". No entanto, tendo em conta que Musk refere-se à expansão como parte do formato longo de tweets, existe uma forte possibilidade que seja associado com os tweets longos disponíveis para contas do Twitter Blue.

 

De relembrar que o Twitter tem vindo a aumentar, gradualmente, o limite de carateres na sua plataforma. Em 2017 a empresa passou do limite inicial de 140 para 280 carateres, valor que ainda se mantém para quem tenha a conta gratuita do serviço. Apenas recentemente a plataforma começou a permitir o envio de mensagens até 4.000 carateres como parte de um extra para o Twitter Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech