1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre papel de escrita

 

Elon Musk encontra-se a preparar mais mudanças para o Twitter, sendo que uma delas pode vir a afetar o famoso limite de carateres que se encontram disponíveis na plataforma.

 

Como se sabe, os tweets enviados apenas podem conter um limite de 280 carateres, algo que a empresa tem vindo a ser relutante em aumentar. No entanto, parece que sobre a gestão de Elon Musk, este limite vai agora ser aumentado de forma considerável.

 

Em resposta a um utilizador na plataforma, Musk afirmou que deverá aumentar o limite de carateres do Twitter para 4000. Este é um aumento considerável face ao limite que se encontrava anteriormente.

No entanto, Musk não deixou detalhes sobre quando ou com pretende implementar este aumento, embora parece que seja algo que está a ser estudado para breve.

 

De relembrar que, quando o Twitter foi lançado originalmente, o limite encontrava-se nos 140 carateres – exatamente o limite que existia nas mensagens SMS da altura. Este valor foi aumentado para 280 em 2017, apesar de alguns utilizadores da plataforma ainda continuarem a preferir os limites anteriores.

Se tivermos em conta as recentes declarações, então é possível que brevemente o valor venha a ser novamente aumentado – embora ainda se desconheça se será algo para todos os utilizadores ou limitado para quem possua o Twitter Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech