1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da empresa

 

Se está a ter problemas com o envio de conteúdos para o Twitter, não é o único. Ao que parece, a plataforma encontra-se a terminar o dia com alguns problemas, onde os utilizadores parecem impossibilitados de enviar conteúdos para a mesma.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a plataforma encontra-se a apresentar um erro de ter sido atingido o limite diário de tweets enviados, impedindo que novas publicações sejam feitas.

 

Este erro surge sobretudo na versão web, independentemente do conteúdo que esteja a ser publicado. No caso das aplicações para iOS e Android, a mensagem de erro não surge, mas o Twitter não procede com o envio dos conteúdos. As mensagens diretas também não se encontram a funcionar, sendo apresentada uma mensagem de erro.

 

O TugaTech validou igualmente este erro, estando a surgir sobretudo na versão Web. Alguns conteúdos enviados via o Tweetdeck parecem ser enviados, mas não todos.

 

Até ao momento não existem detalhes da empresa sobre o sucedido, sendo que as falhas parecem afetar várias regiões globalmente.

Iremos atualizar o presente artigo quando obtivermos mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech