1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook em directo

 

A funcionalidade “Live Vídeo” do Facebook já se encontrava a ser utilizada há alguns meses, mas era reservada a celebridades, perfis verificados e utilizadores nos EUA. Agora esta mesma funcionalidade aparenta encontrar-se a ser disponibilizada a nível mundial.

 

De acordo com os recentes relatos, o Facebook deverá começar a permitir a realização de eventos em direto para qualquer utilizador. A funcionalidade encontra-se já ativa num conjunto de utilizadores no Reino Unido, Alemanha, Brasil e Sul de África.

Apesar de a rede social não ter confirmado oficialmente a disponibilização desta funcionalidade, a mesma já era prevista à algumas semanas.

 

Para verificar se a funcionalidade se encontra ativa para o seu perfil basta proceder com a publicação regular de uma nova mensagem na rede social. Caso verifique um novo ícone na barra inferior da mensagem, com um pequeno avatar rodeado por círculos, poderá clicar no mesmo para iniciar a emissão em directo.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech