1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook live

 

O Facebook revelou que se encontra a testar uma nova funcionalidade para o seu sistema de transmissões em direto, no qual os utilizadores poderão selecionar se pretendem cobrar pelo acesso à transmissão.

 

Esta medida será útil sobretudo para empresas e entidades profissionais, que poderão assim utilizar a funcionalidade de transmissão em direto da plataforma para obterem rendimentos extra com alguns conteúdos exclusivos. Os utilizadores teriam a capacidade de pagar para obter o acesso a uma transmissão live exclusiva, por exemplo.

 

Poderá também ser útil para empresas que pretendam cobrar a entrada para determinados eventos ao publico, útil numa altura em que cada vez mais a internet se encontra voltada para o uso do digital invés do físico, devido ao estado da pandemia do coronavírus.

 

live com pagamento no facebook

 

No final, será certamente uma medida extra que pode ajudar os criadores de conteúdos e as empresas, mas até ao momento o Facebook não revelou detalhes sobre como ou quando pretende implementar a funcionalidade. Espera-se que dentro das próximas semanas comecem os testes a esta nova funcionalidade junto de alguns criadores seleccionados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech