1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook live audio

 

As emissões em direto no Facebook são algo que, atualmente, qualquer utilizador pode realizar. Iniciar um vídeo em direto é tão simples como pressionar um botão na app. No entanto, para os que pretendam apenas transmitir conteúdo áudio, existe agora a nova funcionalidade Live Audio.

 

Conforme o nome indica, o Live Audio permite que os utilizadores possam realizar transmissões em direto apenas de som, útil para tarefas em que não seja necessário um vídeo ou quando a ligação à Internet não possui estabilidade suficiente para suportar o vídeo.

 

Esta funcionalidade, numa fase inicial, será apenas disponibilizada via a API do serviço, sendo que os utilizadores podem conjugar a emissão do som com uma imagem estática de identificação. Além disso, apenas alguns parceiros do serviço irão receber acesso à mesma, como é o caso da BBC World Service, LBC, Harper Collins, entre outros. Posteriormente, os restantes utilizadores da plataforma poderão ouvir a emissão em qualquer equipamento, seja a partir da versão web ou das aplicações móveis.

 

De acordo com a rede social, a aplicação do Android irá permitir a reprodução mesmo que a app principal se encontre encerrada. Já no caso do iOS será necessário manter a aplicação aberta e o utilizador ativo para que a reprodução não termine, derivado das próprias limitações do sistema.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech