A aplicação Prisma começou recentemente a permitir aplicar os seus filtros artísticos diretamente em transmissões ao vivo no Facebook. No entanto, a rede social não parece ter embarcado na ideia…
O Facebook bloqueou a funcionalidade que permitia o Prisma transmitir vídeos em direto utilizando filtros, alegando que a utilização da API para este fim viola as regras da rede social. Ao que foi indicado, a API foi desenhada para ser utilizada noutras plataformas que não smartphones, onde para tal existe a aplicação oficial do Facebook.
Com esta medida a empresa pretende prevenir que aplicações de terceiros possam vir a utilizar os sistemas de vídeos em direto para substituir a necessidade da app da rede social.
Em entrevista ao portal TechCrunch, Aram Airapetyan, cofundador da Prisma, afirma que a empresa não irá tentar contornar esta medida. Com isto deixa de ser possível realizar transmissões em direto no Facebook. No entanto Airapetyan afirma que a aplicação ainda irá continuar a permitir realizar transmissões para outras redes sociais e plataformas que não o Facebook.
Fonte TechCrunch
Nenhum comentário
Seja o primeiro!