1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube logo

 

O ano passado o YouTube revelou uma nova funcionalidade, focada em transmissões em direto, que permitia aos utilizadores realizarem a compra diretamente de produtos apresentados nas streams. Mas agora esta função recebe novas melhorias, ao permitir o co-host de transmissões.

 

De acordo com o comunicado da empresa durante o seu evento anual "Brandcast", as novas funcionalidades vão permitir os criadores trabalharem mais de perto com as marcas, criando ligações também com as suas audiências. A primeira novidade encontra-se na possibilidade de dois criadores começarem uma transmissão em direto em conjunto, conjugando assim as comunidades dos dois perfis num único local.

 

Basicamente, dois criadores poderão conjugar-se para criar uma transmissão em direto conjunta, integrando as duas comunidades na mesma.

 

Outra novidade diz respeito ao redirecionamento dos utilizadores para transmissões de compras de terceiros – sobretudo marcas. Desta forma, os criadores podem iniciar uma transmissão em direto na plataforma, e enviar depois os seus fãs para outros conteúdos de marcas e parceiros.

O foco destas funcionalidades será a integração com o sistema de shopping da plataforma, fomentando os utilizadores a realizarem as compras de produtos pela plataforma.

 

A novidade deve começar a ser disponibilizada para alguns criadores selecionados durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech