1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tidal samsung

 

O serviço de streaming Tidal têm passado por algumas controvérsias e problemas, no entanto poderá estar a poucas semanas de passar para o portefólio da Samsung.

 

De acordo com os recentes rumores, o rapper Jay-Z, responsável pelo Tidal, terá estabelecido uma parceria com a Samsung sobre o serviço de streaming. O artista terá sido visto no prédio Samsung Research America, o mesmo onde se encontra o departamento da Samsung Media Solutions Center America.

 

A Samsung Media Solutions Center America é responsável pelo Milk Music, um serviço de streaming baseado em rádios online, similar ao iTunes Radio. A visita do artista poderá encontrar-se relacionada com os rumores já antigos sobre a possível venda do serviço à gigante sul-coreana.

 

A compra do Tidal pela Samsung poderá indicar que a empresa possui planos de lançar um serviço dedicado de streaming para os seus equipamentos, similar ao que a Apple realizou com o Apple Music.

 

Fonte NYPost

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech