1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Será já na próxima segunda feira que a Apple irá apresentar algumas novidades no mercado. Mas enquanto isso não ocorre, os rumores mais fiáveis sobre o iPhone 7 surgem no formato das capas para o mesmo.

 

O canal do Youtube “Unboxing Therapy” obteve algumas dessas capas, tendo criado um pequeno vídeo comparativo das mesmas com os atuais modelos do iPhone no mercado. No vídeo é possível verificar a capa do suposto iPhone 7 e  também do modelo SE, que se espera ser um modelo mais pequeno do tradicional.

 

Comparando a capa com o iPhone 5 e 6 é possível verificar ligeiras modificações no design, sobretudo na localização da câmara traseira. Os botões laterais também ficam um pouco desfasados do modelo atual.

No entanto o destaque encontra-se na parte inferior das capas, onde é possível verificar que o espaço para o tradicional cabo Lighting é superior ao normal. Também não existe uma entrada para headphones, o que poderá indicar os rumores que a Apple irá “descontinuar” esta saída de som.

 

 

De relembrar que a Apple possui um evento agendado para o próximo dia 21, onde se espera que sejam reveladas algumas novidades e, possivelmente, o iPhone 7.

 

Fonte Unboxing Therapy (Youtube)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech