1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iPhone Test

 

O canal do Youtube “EverythingApplePro” publicou recentemente um vídeo onde compara a velocidade de várias tarefas rotineiras de todos os iPhones da Apple.

O vídeo compara todos os modelos do iPhone, do 2G ao 5s, em tarefas como o desligar, ligar e o acesso à Internet.

O autor do vídeo revela que todos os modelos possuem a versão do iOS mais recente que tenha sido disponibilizada. É verificável um ligeiro atraso em certas tarefas do iPhone 4 devido, sobretudo à utilização do iOS 7.

De acordo com o vídeo, existem poucas diferenças entre a versão do iPhone 5 e a mais recente, o 5s. A diferença traduz-se em apenas alguns milissegundos, pouco diferenciados dos modelos anteriores.

Poderá visualizar o vídeo em seguida:

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech