1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4 xl

 

Ao longo das últimas semanas o Google Pixel 4 tem vindo a surgir em várias informações pela internet, tanto que já são conhecidos praticamente todos os detalhes do equipamento. Mas chega agora a vez de se lançar uma comparação entre o modelo não revelado da Google e o smartphone de topo da Samsung.

 

O canal do YouTube “ReLab” lançou um vídeo de comparação entre a qualidade das câmaras do Google Pixel 4 XL e do Samsung Galaxy Note 10 Plus. O vídeo foca-se sobretudo nas câmaras de ambos os dispositivos, comparando a sua qualidade e funcionalidades.

 

Apesar de se verificar as diferenças entre a qualidade das duas câmaras, é importante ter em consideração que o Pixel 4 XL se trata de um dispositivo ainda não lançado oficialmente pela Google. Uma grande parte das melhorias da linha Pixel e das suas câmaras encontra-se sobre o software destas – que neste caso ainda será uma versão de testes e que pode receber melhorias.

 

 

Desta forma, não será justo fazer uma comparação entre os dois dispositivos diretamente, mas interessante de analisar os resultados base que a Google pretende atingir com o seu mais recente dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech