1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS sistema da Huawei

 

Recentemente surgiram algumas imagens sobre o HarmonyOS, a nova aposta da Huawei para desenvolver um sistema alternativo ao Android para os seus dispositivos. Apesar de o vídeo ter revelado algumas das funcionalidades do sistema, ainda ficou por saber como o mesmo se comporta em comparação com o Android em desempenho.

 

Isso é agora respondido com uma comparação direta. Num vídeo publicado na rede social Weibo, é comparado o desempenho em determinadas funções entre a EMUI 11 e HarmonyOS 2.0 em dois dispositivos idênticos entre si.

 

O teste foi realizado sobre o mesmo dispositivo, e conforme se pode verificar no vídeo em seguida, existe um ligeiro atraso no carregamento de determinados conteúdos sobre o HarmonyOS – o que também se pode dever ao carregamento de conteúdos online e alguma latência no processo. No entanto, em geral, este parece ficar a par com a variante do Android.

 

 

É também importante ter em conta que o teste, além de ser feito em dispositivos diferentes, também foi comparado tendo como base a versão Developer Beta3 do HarmonyOS, enquanto que a EMUI 11 encontra-se na versão final estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech