1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

A Huawei deve começar a fornecer o seu sistema operativo Harmony OS para os dispositivos durante o próximo mês, estando a versão final do mesmo praticamente concluída. Enquanto que esta versão não é fornecida para todos, agora foram revelados novos vídeos que voltam a deixar alguns detalhes sobre o que esperar do novo sistema da empresa.

 

A partir da rede social Weibo foi deixado um novo vídeo que demonstra algumas das mudanças feitas sobre o sistema operativo da Huawei. Uma das primeiras mudanças que se pode verificar encontra-se no novo Centro de Notificações, que pode ser acedido diretamente pela barra de tarefas no topo do ecrã, com o gesto tradicional para baixo.

 

O dispositivo que se encontra a ser usado é o Huawei Mate 40 Pro, que vai ser um dos primeiros modelos a receber suporte para o HarmonyOS quando este estiver disponível publicamente.

 

 

Apesar de a pessoa no vídeo afirmar que as apps abrem mais rapidamente do que na variante do Android, é importante notar que por enquanto a Huawei apenas permite o uso das suas próprias apps no sistema, e como tal a experiência pode ser diferente quando o sistema estiver disponível publicamente para todos.

 

Espera-se que a Huawei comece a fornecer as versões estáveis do sistema para vários dispositivos durante o próximo mês, inicialmente para um conjunto restrito de modelos, mas com planos de alargar o mesmo para mais modelos até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech