1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

A Huawei encontra-se a preparar para revelar o novo HarmonyOS 3, a próxima geração do seu sistema operativo, durante um evento a 27 de Julho. Mas enquanto isso não acontece, algumas novas imagens sobre o sistema começam agora a surgir.

 

As mais recentes foram partilhadas pelo próprio CEO da empresa, Richard Yu, que sobre a sua conta pessoal na rede social Weibo partilhou um pequeno vídeo do que se pode esperar desta nova versão do sistema operativo da Huawei.

 

O vídeo revela um pouco do funcionamento da nova interface, e também deixa claro algumas alterações estéticas que foram realizadas ao sistema face à geração anterior.

 

 

De relembrar que o HarmonyOS será um sistema operativo dedicado da Huawei, que tem vindo a ser desenvolvido como uma alternativa para o uso do Android sobre os dispositivos da marca – e que começou a ganhar destaque depois dos EUA terem aplicado o bloqueio da marca chinesa no pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech