1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartwatch da Huawei

 

Por esta altura já se sabe que a Huawei deverá realizar um evento no dia 2 de Junho, onde a versão final do HarmonyOS deverá ser finalmente revelada. No entanto, espera-se que sejam também deixadas algumas novidades sobre novos produtos da marca a chegar ao mercado com este sistema… incluindo um novo smartwatch.

 

De acordo com os rumores, o evento onde o sistema operativo da empresa irá ser revelado será também palco para a revelação do novo Huawei Watch 3 – o próximo smartwatch da marca.

Ainda se desconhecem os detalhes técnicos do novo dispositivo, mas tudo aponta que este modelo deverá ser um dos primeiros dispositivos a contar com o sistema HarmonyOS de fábrica na sua versão final.

 

As imagens que foram reveladas pela rede social Weibo também apontam que o dispositivo deve contar com um botão similar ao que se encontra no Apple Watch. Este deve ainda contar com suporte a eSIM, o que lhe permitirá realizar chamadas telefónicas sem requerer diretamente um smartphone. A empresa promete ainda melhorias a nível da autonomia da bateria.

 

No entanto, os verdadeiros detalhes devem ser revelados apenas durante o evento, que também não falta muito para ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech