1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Watch GT 2 Pro

 

Depois de muitos rumores, a Huawei finalmente revelou o seu novo smartwatch Watch GT 2 Pro, que agora é confirmado oficialmente pela marca durante o evento Developer Conference 2020.

 

A empresa revelou no evento o novo Huawei Watch GT 2 Pro e os fones de ouvido sem fio FreeBuds Pro TWS. O novo Watch GT 2 Pro pretende ser uma forma da empresa substituir os seus modelos Watch GT 2 e Watch GT 2e.

 

Este novo modelo conta com um ecrã OLED de 1.39 polegadas, de 46mm, e um corpo construído à base de titânio. Destaca-se ainda os 4 GB de armazenamento interno, GPS, Bluetooth 5.1 e bateria de 455 mAh.

Um dos grandes destaques deste novo modelo encontra-se no suporte ao sistema de carregamento sem fios, que facilita consideravelmente a tarefa de recarregar a bateria – apesar de a empresa garantir que esta possui autonomia para 14 dias de uso ou até 30 horas com o GPS ligado.

 

Os detalhes sobre a disponibilidade e preço final de venda deste novo smartwatch não foram, no entanto revelados.

 

A par com estes a empresa revelou também os novos Huawei FreeBuds Pro, a próxima geração de fones sem fios da empresa, que contam com destaque para o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e o mais recente chipset Kirin A1 Bluetooth da HiSilicon, que a empresa garante otimizar a qualidade de som.

 

headphones

 

Estes contam com uma bateria de até 30 horas de reprodução, mas a empresa não confirmou se este valor será dos fones em si ou se inclui também o carregamento da caixa de transporte – a qual possui a sua bateria integrada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech