1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy buds

 

Já era esperado que a Samsung fosse revelar um novo conjunto de fones sem fios juntamente com a nova linha do Galaxy S10. O que não era esperado seria que a empresa revelasse os mesmos antas da data prevista para tal, e ainda com mais algumas novidades pelo meio.

 

De acordo com o portal SamCentral, a empresa revelou sem querer os novos headphones sem fios e um conjunto de novos smartwatches, através de uma atualização disponibilizada para a app Galaxy Wearable.

 

A atualização demonstrou a existência dos já conhecidos Galaxy Watch, Gear Sport, Gear Fit2/Pro, Gear IconX e Gear S3, mas acrescentou também os novos Galaxy Watch Active, o Galaxy Fit/Fit e e os Galaxy Buds na lista de equipamentos compatíveis.

 

novos dispositivos samsung galaxy fit

 

> Galaxy Watch Ative

 

As imagens do Galaxy Watch Ative apresentam um smartwatch com algumas mudanças face aos modelos anteriores, nomeadamente na remoção do painel rotativo da estrutura e a utilização de um ecrã de menores dimensões (cerca de 1.1 polegadas). O ecrã é sensível ao toque e a estrutura conta ainda com dois botões laterais.

 

imagem apk samsung

 

Entre as funcionalidades destaca-se o suporte a medição de frequência cardíaca, suporte a GPS e NFC totalmente independentes do smartphone a que o dispositivo esteja ligado.

 

> Galaxy Buds e Galaxy Fit

 

Os novos fones sem fios da Samsung eram outra das novidades que estava previsto de chegar, como sucessão dos Gear IconX. Os novos Galaxy Buds contam com um design atraente e devem fazer parte do pacote pré-venda do Galaxy S10 – sendo que quem o adquirir recebe gratuitamente o acessório.

 

Um dos destaques deste acessório encontra-se na sua caixa de carregamento, que utiliza o sistema de carregamento sem fios e permite utilizar a tecnologia do S10 para recarregar a bateria dos mesmos.

 

galaxy fit

 

Já a nível da linha Galaxy Fit/Fit, este deve ser um modelo remodelado do Gear Fit 2 e Fit 2 Pro – tratando-se de uma bracelete desportiva com alguns recursos de monitorização das atividades.

 

Apesar de os detalhes ainda não estarem concretos, espera-se que todas as novidades estejam reveladas durante o dia 20 de Fevereiro, no evento oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech